Gatas que fizeram parte da minha vida







Gatas que fizeram parte da minha vida

Eu sou apaixonado por gatos, eles são animais tão especiais e cheios de personalidade! Ao longo da minha vida, tive a sorte de conviver com vários felinos incríveis, cada um com sua história e jeitinho único de ser. Aqui estão alguns dos gatos que marcaram minha vida:


Yukina

Yukina é uma gata que faz parte da minha vida desde que eu era jovem. Ela é rabugenta, mas extremamente carinhosa e já viveu muitos anos - atualmente, ela tem 22 anos! Ela é uma parte importante da minha vida e ainda continua ao meu lado na minha fase mais madura.

Mimi

Mimi é uma gatinha preta que minha irmã encontrou na rua e trouxe para casa. Ela é arisca e esperta, sempre fugindo para se esconder em cima do telhado. Mas, apesar de sua personalidade arisca, ela é muito amada por todos que convivem com ela.

Branquinha

Branquinha foi um presente inesperado em minha vida - a encontramos ainda filhote debaixo de uma pedra. Ela teve problemas na parte dianteira, mas se curou milagrosamente depois que cuidamos dela. Ela teve cinco filhotes lindos, mas acabou tendo que retirar seu útero devido a complicações. Ela teve problemas sérios de prisão de ventre, mas mesmo assim nos trouxe muita alegria durante os seus seis anos de vida.

Gatinha

Gatinha é uma grande felina, que recebeu esse nome simplesmente porque meu irmão não soube o que chamar. Ela é enorme, especialmente depois de ser castrada após sua sétima cria. Ela é muito arisca e brigona, colocando até os cachorros para correr. Eu a peguei onde trabalhava no kartódromo Internacional de Volta Redonda RJ e ela se tornou um grande conforto para mim depois que a Branquinha faleceu


Ket

Ket é a mais nova gatinha que agora faz parte da minha vida. Eu a encontrei onde trabalhava, no Kartódromo Internacional de Volta Redonda RJ. Ela era uma gata arisca, mas logo mostrou ser muito carinhosa e meiga. Sua presença foi um grande conforto para mim, especialmente depois da perda da minha querida gata Branquinha.

Ket tem um temperamento único. Ela é brincalhona e adora explorar cada canto da casa. Às vezes, ela gosta de se esconder embaixo da cama, ou até mesmo dentro das gavetas. Quando quer atenção, ela pula no meu colo e começa a ronronar alto, pedindo carinho e afeto.

Mas Ket também tem um lado independente. Ela sabe o que quer e quando quer. Às vezes, ela prefere ficar sozinha, observando o movimento pela janela. Mas mesmo quando está mais reservada, ela sempre se mostra presente e atenta aos meus movimentos, como se estivesse cuidando de mim.

Não tenho dúvidas de que Ket já é uma grande companheira e continuará sendo por muito tempo. Sei que ela trará muitas alegrias e diversão para minha vida, e que sua presença sempre será um grande conforto e apoio nos momentos mais difíceis. Eu sou grato por tê-la em minha vida e por toda a alegria que ela traz para o meu dia a dia.

0 comentários: