A péssima qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras no Brasil
Não é de hoje que o consumidor brasileiro sofre com as operadoras que oferecem serviços de má qualidade e muitas vezes com preços exorbitantes. Os contratos são cheios de armadilhas que praticamente amarram o consumidor, obrigando o assinante a pagar pelo serviço durante um ano. Caso contrário, terá que pagar pela rescisão de contrato.
O processo de cancelamento é uma dor de cabeça
Além disso, quando você espera um ano e resolve cancelar a sua assinatura, terá que ter muita paciência. No meu caso, tentei três vezes e cada uma dessas tentativas levou mais de meia hora. As desculpas são sempre as mesmas: o sistema está fora do ar, não foi possível gerar o protocolo de cancelamento. Se o próprio sistema deles não funciona, como é que eles querem fornecer seus serviços para nós?
A lei em tramitação para acabar com o cancelamento apenas por telefone
Recentemente, vi na TV que está em tramitação uma lei que vai acabar com essa história de cancelar um serviço apenas por telefone, bastando apenas o desistente ir a qualquer agência da operadora fazer o cancelamento. Tomara mesmo que sancione essa lei para que essas empresas tomem um pouco de vergonha na cara.
Falou Irio de Jesus Silveira, que não é nenhum gênio da literatura, mas sempre consegue dar o seu recado.
0 comentários:
Postar um comentário