Kartódromo de Volta Redonda


Essa foto eu tirei quando eu trabalhava como oficial de pista, ou fiscal de pista, sei lá, acho que nem eles sabem o nome dessa profissão que apesar de ter nome bonito ganha muito pouco e muitos finais de semanas perdidos. Mas isso não vem ao caso, pois quando aceitei trabalhar já sabia de tudo isso, Aceitei, pois o horário dava para eu compartilhar a minha outra atividade que é desenvolver sites para empresas e pessoas físicas. Eu pegava às17 e não tinha hora para acabar, isso porque dependia de quantas baterias tinha no dia e podia acabar cedo ou até 1h da madrugada, era um horário ocioso e pensei aproveitar a oportunidade de ganhar mais um troco, afinal dinheiro é sempre bem vindo. Mas essa empreitada só durou dois meses, não aguentei o ambiente de trabalho principalmente as pessoas que trabalhavam por lá, especificamente uma pessoa ,evidentemente, não vou comentar aqui. Durante esse tempo que trabalhei lá saíram 4 pessoas ,algumas foram mandadas embora e outras pediram conta, eu também pedi conta e foi uma decisão difícil de tomar. Mas foi uma experiência boa, aprendi muita coisa e conheci muita gente boa por lá. Não tenho que reclamar com a chefia, eles são educados e te tratam muito bem, mas na minha opinião algo deve ser feito para melhorar o ambiente de trabalho , principalmente a educação. Fora isso para quem procura diversão é um lugar ideal e recomendo para todo mundo.

0 comentários: