Minha pessoa



Como todo mundo, eu tenho as minhas convicções herdadas pelo tipo de educação que recebi de meus pais e experiências próprias que aos poucos enriqueceram a minha visão de mundo. Posso não ser perfeito, mas esse é o meu norte e se mesmo assim eu perceber que está indo na direção errada, tenho total liberdade, pois errar é humano e quem não erra não aprende nunca. Às vezes posso parecer teimoso, mas prefiro comportar assim para eu mesmo sentir qual a direção que estou tomando e testar meu argumento que levou tomar a decisão. Mas posso lhes garantir que sou uma pessoa simples e educada apesar da minha timidez que muitas vezes é confundida com arrogância. Confesso que não tenho muitos amigos, pois não cultivo falsas aparências como status sociais e outras coisas típicos da sociedade capitalista. Cultivo sim a amizade verdadeira, a honestidade, o preocupar com o próximo e a honra de cumprir meus compromissos. A perfeição só existe naquilo que lhes convém, quer dizer, o que é perfeito para mim não é perfeito para você Em resumo, este é o Irio de Jesus Silveira.

0 comentários: